Em américa dourada nossa clinica, é um lugar agradável para a recuperação de pacientes com dependências químicas, oferecemos uma infraestrutura completa, com profissionais treinados para cada área necessária. Tem um ambiente agradável, com muito verde, piscinas, área de descanso maravilhosa, salas de jogos interativos além de equipamentos para exercícios.

O tratamento consiste em três tipos de internação:
-A internação Voluntario: é quando se dá o consentimento pelo próprio usuário.
-A internação Involuntária: é que se dá sem o consentimento do usuário e a pedido de terceiro
-A internação Compulsória: aquela determinada pela justiça.

Temos a remoção 24 horas, este procedimento exige uma equipe treinada para lidar com situações como crise, pois abordar e transportar pacientes nestas condições tem que estar habilitado para tal ocorrência em américa dourada. Nossos profissionais passam por constantes treinamentos e atualizações de apoio e técnicas de como acompanhar pacientes com essas necessidades.

Pois a dependência é uma doença para vida toda e multifatorial, isso significa que diversos fatores contribuem para o seu desenvolvimento, como a quantidade e o modo que se usa tal substancia as condições do meio que se vive, fatores genéticos e ambientais. Estes são chamados os fatores de risco, onde é determinada certas características ou situações para o surgimento deles como: genética , transtornos psiquiátricos (transtornos de conduta), falta de monitoramento dos pais, disponibilidade do álcool.

È fundamental que os familiares fiquem em alerta aos sintomas da dependência química que são eles:
-Desejo incontrolável de usar a substancia
-Perda de controle (não conseguir parar depois de ter começado)
-Aumento da tolerância (é quando se aumenta a dose para ter o mesmo efeito que era adquirido               com doses menores)
-Sudorese
-Tremores
Ansiedade é quando a pessoa está sob o efeito da droga.


{links}