Alcoólatra é o nome dado a uma pessoa descontrolada no uso do álcool, considerado pela Organização Mundial de Saúde como uma doença pelos danos causados ao organismo. Nem sempre o indivíduo reconhece-se como tal e não procura ajuda em tempo hábil fazendo seus familiares sofrerem as consequências emocionais e físicas. A Clínica Alcoolismo coloca-se a disposição para ajudar no tratamento contra essa dependência contando com uma equipe multidisciplinar de apoio e intervenção.

Como reconhecer um alcoólatra?

Geralmente o processo dá-se gradativamente sendo imperceptível ao indivíduo e aos que estão à sua volta, porém em um curto espaço de tempo é notado Uma vontade forte e incontrolável de beber o que proporciona ao indivíduo reações estranhas e impulsivas. O ideal é que as pessoas próximas ajudem a identificar o problema incentivando a procurar o suporte profissional.

Já o indivíduo por sua vez deve fazer um questionamento pessoal Não tenho mais horários para beber? se a resposta for positiva é hora de reconhecer e procurar ajuda e a Clínica para alcoolismo está aqui para atendê-lo!

Preço do Centro de Recuperação para drogados

Os valores serão dispostos de acordo com o tratamento que mais se encaixa com a necessidade do indivíduo que passa por uma análise física e psicológica, especificando o cuidado que será ministrado na vida dessa pessoa e qual profissional atuarão no processo da reabilitação.

A internação e o tratamento

O tratamento dá-se com indivíduo internado ou não, sempre levando em consideração todo o seu contexto histórico e familiar. A procura por nossos serviços pode ser de origem voluntária; sugerida por familiares e cônjuges ou até mesmo de modo compulsório como determina a Lei nª 102016/2001 sobre os tipos de internação aos diferentes portadores de dependências químicas. Nossos tratamentos visam Promover a reinserção do individuo na sociedade.

Porque nos escolher?

Embora o alcoolismo seja conhecido como uma doença incurável, nós da clinica de alcoolismo de estamos dispostos a proporcionar um tratamento especializado utilizando de todos os recursos humanitários cabíveis para contribuir com a mudança comportamental do indivíduo baseando em princípios e valores, nos comprometendo com o mesmo e seus familiares que daremos todo o suporte necessário durante a nossa parceria.


{links}