Geralmente as pessoa que tomam suas cervejas e destilados, são individuo que não admite que são viciados, começam tomando socialmente aos finais de semanas e quando menos esperam já estão viciados. Essa dependência química só é resolvidas com ajuda de profissionais qualificados na área da saúde para ajudá-los.

Nossa clinica de recuperação de alcoolismo em porteirinha é especializadas para este tipo de tratamento, onde oferecemos a infraestrutura adequada com profissionais capacitados. O paciente quando entra em nossa clinica, é recepcionado da melhor forma possível, onde encontrará palestras para ajudar a entender os seus problemas, consulta com psicólogas, ele passara pelo processo de desintoxicação e pelo processo de abstinência. Em muitos casos o paciente é tratado com medicamento para que diminua a vontade deste vicio.

A reabilitação em nossas clinicas em porteirinha depende de vários fatores, que inclui sentimentos e comportamentos em relação ao alcoolismo. O processo depende muito da ajuda multidisciplinar envolvida, onde a família é um dos pilares muito importantes para que este paciente possa passar por este processo de recuperação. Pois este processo vai muito além de deixar de beber, é recuperar o ser humano que existia dentro de si, a auto-estima, os valores, se sentir novo para suas conquistas e de sentir-se limpo novamente.

Em muitos casos a única solução é a internação, isso acontece quando o individuo já não responde sobre si em suas atitudes após ter ingerido bebidas alcoólicas, mostrando sinais de agressões, perda de consciência, mudanças de humor, comportamento alterados entre outros. Lembrando que o alcoolismo tem uma propensão mais em alguns indivíduos dos que outros isso é importante lembrar .


{links}