A clínica de internação para dependentes químicos em cardoso em belo horizonte, minas gerais com unidades masculinas e femininas realiza a internação voluntaria (quando o próprio indivíduo procura ajuda) e involuntária (quando a ajuda é procurada por terceiros). Promovemos a remoção e estamos disponíveis 24 horas sempre prestando um atendimento individualizado nossa equipe é altamente qualificada com monitoramento e segurança. A Clínica de internação para dependentes químicos em cardoso em belo horizonte, minas gerais está preparada para lhe ajudar a atingir os objetivos de recuperar-se da dependência.Temos um propósito de ajudar nossos pacientes a terem uma vida melhor, limpa e sem riscos para sua saúde oferecendo tranquilidade, paz e segurança para suas famílias. Oferecemos todo o suporte necessário desde o primeiro contato permanecendo até a recuperação total desse paciente.

Porque é necessária uma internação

É habitual um dependente químico perder completamente o contole da situação o que o leva para um mundo de insegurança, o que parecia ser uma saída passa a ser um terrível pesadelo a essa pessoa e a todos do seu convívio. Conseguir sozinho torna-se impossível pois, nesse momento ele precisa de muito mais do que a opinião pois as drogas e substâncias quimicas geralmente ingeridas destroem o organismo podendo provocar reações seríssimas, o que requer um cuidado médico. Nós da Clínica de internação para dependentes químicos em cardoso em belo horizonte, minas gerais, incentivamos a internação por saber o resultado obtido e a esperança da recuperação desse paciente que na maiorira dos casos voltam para suas vidas e convívio social podendo desenvolver tudo detro da normalidade.

Metodologias no tratamento

O tratamento é organizado em etapas e é importantíssimo respeitar cada uma delas. Por se tratar, de um processo lento e minucioso é importante a perseverança.Tudo se inicia com o processo da desintoxicação (uma nova adaptação do corpo), assim conseguimos inserir uma reeducação alimentar, visto que houve uma substituição das refeições pelo uso das drogas o que afeta intensamente a fisiologia do corpo desencadeando uma série de disfunções. Após esse processo inicial vem a intervenção psicológica, essa desintoxicação da mente, do pensar e do comportamento, promovendo uma reparação nos aspectos que levavam o indivíduo ao uso e a amostra da satisfação que será o retorno a uma vida social e familiar, juntamente com o paciente, nessa fase a família também é assistida e acompanhada por precisar também dos devidos cuidados, e por fim há o despertar da fé, que permite uma força para não haver retrocessos.

Porqueescolher a Clínica de internação para dependentes químicos em cardoso em belo horizonte, minas gerais?

Reconhecida por sua competência e eficácia a clínica de internação para dependentes químicos em cardoso em belo horizonte, minas gerais é a mais preparada da região para ajudar você e a sua família nesse processo tão delicado que é a recuperação dopendente químico. Possuímos uma infra-instrutura preparada e adequada para receber os internos e proporcionar todo atendimento necessário.


{links}